skip to main | skip to sidebar

Ramiro Matos

Pensamentos, notas soltas sobre política, sociedade, cidadania e outras coisas... O pior que pode existir é uma sociedade sem opinião, sem critica, refém do comodismo e do conforto que é nada dizer.

domingo, 16 de maio de 2010

Em construção

Publicada por Ramiro Matos à(s) 07:30
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagens mais recentes Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Arquivo do blogue

  • ►  2011 (6)
    • ►  Junho (3)
    • ►  Março (1)
    • ►  Fevereiro (1)
    • ►  Janeiro (1)
  • ▼  2010 (16)
    • ►  Dezembro (1)
    • ►  Novembro (2)
    • ►  Outubro (1)
    • ►  Setembro (11)
    • ▼  Maio (1)
      • Em construção

Acerca de mim

Ramiro Matos
Ver o meu perfil completo