skip to main | skip to sidebar

Ramiro Matos

Pensamentos, notas soltas sobre política, sociedade, cidadania e outras coisas... O pior que pode existir é uma sociedade sem opinião, sem critica, refém do comodismo e do conforto que é nada dizer.

Nenhuma mensagem com a etiqueta independentes. Mostrar todas as mensagens
Nenhuma mensagem com a etiqueta independentes. Mostrar todas as mensagens
Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Arquivo do blogue

  • ▼  2011 (6)
    • ▼  Junho (3)
      • AS SAÍDAS E ENTRADAS DE PESSOAL NAS AUTARQUIAS LOC...
      • OS POLÍTICOS NÃO POLÍTICOS
      • MUDAR
    • ►  Março (1)
    • ►  Fevereiro (1)
    • ►  Janeiro (1)
  • ►  2010 (16)
    • ►  Dezembro (1)
    • ►  Novembro (2)
    • ►  Outubro (1)
    • ►  Setembro (11)
    • ►  Maio (1)

Acerca de mim

Ramiro Matos
Ver o meu perfil completo